Policial

Jovem tem overdose em Festa Rave em Osório

Neste domingo (6/9), por volta das 11h05min, deu entrada, no Hospital São Vicente de Paulo, L. G., 24 anos, natural de São Leopoldo, com três registros policiais por posse de entorpecentes, em datas anteriores.

Ele estaria vindo de uma Festa Rave (é um tipo de festa que acontece em sítios – longe dos centros urbanos – ou galpões, com música eletrônica), na Avenida Capão da Areia, Estrada da Lagoa do Horácio.

Os médicos ao examinarem o paciente, em procedimento corriqueiro, encontraram, em seu bolso, uma pequena porção de maconha, cocaína e cinco comprimidos e meio de Ecstasy (que é uma droga moderna sintetizada – feita em laboratório -, neurotóxica, que causa euforia, sensação de bem-estar, alterações da percepção sensorial do consumidor e grande perda de líquidos. É vendido sob a forma de comprimidos e ocasionalmente em cápsulas).

O Plantão do Hospital solicitou o comparecimento de uma guarnição, do 8º Batalhão de Polícia Militar – 8º BPM, para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis. O jovem apresentava quadro de overdose.

Policiais Militares, do 8º BPM, foram até o local da Festa, revistaram o veículo VW/Gol de propriedade da namorada de L. G., mas nada foi encontrado.

O rapaz ficou hospitalizado e o registro, por posse de entorpecentes, foi feito, na Delegacia de Polícia, sob nº 3630/2009.

Comentários

Comentários