Jovem tem overdose em Festa Rave em Osório
Ele estaria vindo de uma Festa Rave (é um tipo de festa que acontece em sítios – longe dos centros urbanos – ou galpões, com música eletrônica), na Avenida Capão da Areia, Estrada da Lagoa do Horácio.
Os médicos ao examinarem o paciente, em procedimento corriqueiro, encontraram, em seu bolso, uma pequena porção de maconha, cocaína e cinco comprimidos e meio de Ecstasy (que é uma droga moderna sintetizada – feita em laboratório -, neurotóxica, que causa euforia, sensação de bem-estar, alterações da percepção sensorial do consumidor e grande perda de líquidos. É vendido sob a forma de comprimidos e ocasionalmente em cápsulas).
O Plantão do Hospital solicitou o comparecimento de uma guarnição, do 8º Batalhão de Polícia Militar – 8º BPM, para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis. O jovem apresentava quadro de overdose.
Policiais Militares, do 8º BPM, foram até o local da Festa, revistaram o veículo VW/Gol de propriedade da namorada de L. G., mas nada foi encontrado.
O rapaz ficou hospitalizado e o registro, por posse de entorpecentes, foi feito, na Delegacia de Polícia, sob nº 3630/2009.