Juiz de Tramandaí recebe título de cidadão honorário

Os vereadores de Tramandaí, por unanimidade, aprovaram na sessão de segunda (19), o Projeto de Decreto que concede Título de Cidadão Honorário ao Juiz Pretor do Juizado Especial Criminal, Dr….
Os vereadores de Tramandaí, por unanimidade, aprovaram na sessão de segunda (19), o Projeto de Decreto que concede Título de Cidadão Honorário ao Juiz Pretor do Juizado Especial Criminal, Dr. Eduardo Tubino Lartigau, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos munícipes de Imbé, Tramandaí, Cidreira e Pinhal, que pertencem a circunscrição da Comarca de Tramandaí.

Conforme o texto aprovado, o homenageado contribui de forma relevante e destacada na solução dos conflitos sociais da comunidade, principalmente os menos favorecidos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Dr. Eduardo Lartigau possui 23 anos atuação junto ao Poder Judiciário e, após atuar 05 anos como advogado na Comarca de Porto Alegre, optou por ingressar no Poder Judiciário e atuar na Comarca de Tramandaí, sendo mais do que justa a homenagem aprovada pelo Poder Legislativo Tramandaiense.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas