Litoralmania completa 10 anos e agradece a você a companhia de todos os dias
O Portal Litoralmania nasceu no dia 25 de setembro de 2002 com o slogan “essa mania vai pegar você!”.
Naquele ano, segundo o Ibope, o país contava com 7,68 milhões de usuários de Internet, quase 10 vezes menos do que nos dias de hoje. No Litoral Norte reinava a internet com linha discada (conexão dial-up), onde muitos usuários se conectavam apenas no período compreendido entre a meio-noite e 6 horas da manhã, ou seja, de madrugada, pois os valores cobrados pelas empresas telefônicas neste período eram muito menores.
Na estreia do Portal predominava a cor azul do mar. A parte de programação (linguagem) do site era uma versão em HTML (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto), que não permitia uma rápida atualização, por isto, em sua primeira versão o Litoralmania mais se pareceu com um jornal semanal na internet, muito similar a maioria dos que se aventuraram na web em um primeiro momento.
Com o passar dos anos as dezenas de acessos foram transformadas em centenas e hoje em milhares de visitas todos os dias.
Nós, da equipe do Litoralmania, gostaríamos de agradecer calorosamente a todos os colaboradores que passaram neste espaço no período. O auxílio de todos foi vital para que uma empresa exclusivamente voltada à internet possa ter permanecido ativa durante uma década, fato que faz o Litoralmania como o único site da região com tantos anos de atividade e em pleno crescimento.
Um agradecimento especial às diversas empresas que acreditaram no projeto e vincularam sua marca ao Litoralmania nestes 10 anos.
Mas, importa ressaltar, ninguém é mais importante para nós do que você internauta. Sem você nada disso faria sentido.
E nesta data comemorativa o presente fica para você que todos os dias acessa o Portal Litoralmania: em breve teremos muitas novidades. Dez anos não poderiam passar em branco.
Cruzamos a primeira década, que venham muitas outras.
Litoralmania – 10 anos com você.