Maradona pode ser técnico do Uruguai
_ É uma possibilidade _, disse ao canal de TV por assinatura TyCSports, comentando notícias publicadas pela imprensa argentina.
O ex-jogador, que nesta sexta voltou a jogar bola, disse não haver nada de concreto, mas admitiu o interesse.
_ Paco Casal (poderoso empresário do futebol uruguaio) quer que eu seja o técnico da seleção uruguaia, mas ainda não falei com ele (…) Vamos ver.
O presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), José Luis Corbo, qualificou a informação de “absolutamente falsa”.
_ Quem nomeia os técnicos da seleção é o Conselho Diretivo da AUF _ disse o dirigente. _ O técnico da seleção celeste é o professor Oscar Washington Tabárez.
De acordo com a imprensa, há no momento um atrito entre Casal e Tabárez, o que levou o empresário a entrar em contato com Alejandro Mancuso (amigo de Maradona) para consultar o ex-jogador sobre seu interesse em dirigir o Uruguai.