Mistério envolve corpo encontrado em mala no Rio dos Sinos

Rio Grande do Sul: O mistério persiste em torno do corpo encontrado em estado esquartejado dentro de uma mala, às margens do Rio dos Sinos, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

INB Telecom

O cadáver, descoberto há cinco dias por um pescador na altura da Avenida João Corrêa, no bairro Vicentina, ainda não foi identificado.

Segundo informações do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a vítima é do sexo feminino, porém, as condições em que o corpo foi encontrado dificultam a identificação.

Feira dos Retalhos

Informações preliminares sugerem que se trata de uma mulher jovem, mas somente o laudo pericial, que ainda não possui um prazo definido para conclusão, poderá confirmar de forma definitiva esse dado.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo está à frente das investigações.

No entanto, até o momento, conforme a assessoria da Polícia Civil, não há pistas significativas sobre as circunstâncias do crime.

Mistério envolve corpo encontrado em mala no Rio dos Sinos
Massagem

O caso permanece como um enigma, aguardando por novas descobertas que possam esclarecer esse cenário perturbador.

Rio dos Sinos

Nasce nos morros do município de Caraá. no litoral norte gaúcho, em altitudes superiores a 800 metros e percorre um percurso de cerca de 190 km, desembocando no delta do Jacuí, no município de Canoas, numa altitude de apenas 5 metros.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Disco Mania

Comentários

Comentários