Morre Eduardo Renda, ex-prefeito de Osório

A cidade de Osório está de luto pela perda de Eduardo Renda, ex-prefeito e atual secretário municipal, que faleceu na noite desta quinta-feira, dia 18, em Osório.

INB Telecom

Ele estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 25 de fevereiro, após sofrer uma parada respiratória.

Eduardo Renda nasceu em 27 de junho de 1942, em Osório, e desde jovem esteve envolvido com a comunidade.

Iniciou sua trajetória trabalhando na estação rodoviária com seu pai, seguindo depois para a vida pública.

Portela Serviços Funerários

Além de prefeito, foi eleito vice-prefeito em três oportunidades e atuou como secretário municipal da Fazenda, de Turismo e de Administração.

O prefeito Roger Caputi lamentou profundamente o falecimento de Eduardo Renda, destacando seu legado na história do município.

Massagem
Cosmos Uniformes

“Lamento profundamente o falecimento do meu amigo, secretário e ex-prefeito de Osório Eduardo Renda. Ele deixa o seu legado na história do município. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil”, disse o prefeito Roger Caputi.

Caputi decretará luto oficial de três dias em todo o município em homenagem ao ex-prefeito.

Ajuda RS

Eduardo Renda deixa três filhos, netos, bisneto, familiares e amigos.

O velório acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 2h desta sexta-feira, com o sepultamento marcado para as 17h no cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários