Motorista embriagado é preso após acidente na BR-101

Motorista embriagado é preso após acidente na BR-101

Na tarde de sexta-feira (29), a ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um motorista por crime de embriaguez ao volante.

VIU - Internet

O incidente ocorreu em Torres, na BR 101, quando o indivíduo se envolveu em um acidente colidindo frontalmente com outro veículo.

A equipe da PRF foi acionada para atender a uma colisão frontal entre um Gol, com dois ocupantes, e um Tiida, também com duas pessoas. Ao chegar ao local, as vítimas já haviam sido levadas ao hospital.

Dr. Bruno Loranos Germani

Após investigação no hospital, verificou-se que o condutor do Gol não possuía habilitação para dirigir. Ao realizar o teste de etilômetro, o resultado indicou 0,67 mg/L, confirmando a embriaguez.

O homem, de 29 anos e residente em Jaraguá do Sul/SC, foi detido após receber alta hospitalar e encaminhado para a delegacia local.

Livros Cristãos
Motorista embriagado é preso após acidente na BR-101

A condutora do outro veículo envolvido submeteu-se ao teste de alcoolemia, que teve resultado negativo, confirmando a sua sobriedade durante o acidente.

Este incidente destaca a importância da fiscalização e da conscientização sobre os perigos da condução sob efeito de álcool, reforçando a necessidade de cumprimento das leis de trânsito para garantir a segurança de todos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Disco Mania

Comentários

Comentários