MP de Osório denuncia PM que matou boxeador

O Ministério Público de Osório denunciou à Justiça nesta segunda-feira, 28, o policial militar Alexandre Camargo Abe, 29 anos, acusado de matar a tiros o boxeador Tairone Silva, 17 anos, em 11 de março. O PM foi denunciado por homicídio duplamente qualificado.

Segundo o promotor Márcio Roberto Silva de Carvalho, o brigadiano “se utilizou de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e cometeu o crime por motivo torpe”.

O crime teria sido cometido por desavenças entre o acusado e a vítima. O policial militar está preso desde o dia 12 deste mês em um quartel da BM.

Título

No último dia 16 de fevereiro, o boxeador do município de Osório, Tairone Silva, tornou-se Campeão Sul Americano, no Chile, ao vencer a final do torneio e ainda se destacar como o atleta com nocautes mais rápidos da competição.

Em Iquique, no Chile, durante o Campeonato Internacional de Boxe Verano 2011, foram necessários apenas 13 segundos para que o árbitro interrompesse o combate e confirmasse a vitória de Tairone Silva, 75 kg, sobre o chileno Daniel Parra.

Um direto disparado pelo brasileiro jogou o chileno ao solo que tentou retornar ao combate, mas sem condições foi detido pelo árbitro que decretou a vitória de Tairone. O treinador do atleta era o técnico Anildo Pereira.

Comentários

Comentários