Mulher com os maiores seios do Brasil quer US$ 1 mi para pornô

A capixaba Sheyla de Almeida, 27 anos, que teria os maiores seios do Brasil, viaja na próxima segunda-feira para São Paulo, onde se encontra com o diretor da produtora Brasileirinhas. Ela recebeu uma proposta da empresa para estrelar um filme pornô e garante: não abre mão do cachê de US$ 1 milhão.

Segundo Sheyla, os valores estão bem próximos da quantia desejada, embora as negociações estejam apenas começando. “Por enquanto não há nada definido, estamos negociando. É somente uma entrevista com o pessoal da produção do filme que já está mais ou menos encaminhado”.

Além da proposta, a modelo capixaba recebeu vários outros convites. Nesta terça-feira, um dia depois da matéria publicada com exclusividade pelo Terra, ela fechou um contrato com a revista norte-americana Score para um ensaio fotográfico que será feito em fevereiro nas Bahamas. “Excelente. Essa é a melhor proposta que eu já recebi até hoje”, declarou entusiasmada.

A popularidade da siliconada mais famosa do Brasil está mesmo em alta. No Orkut da modelo, as mensagens não param de chegar e ela ainda está surpresa com a repercussão da matéria.

Comentários

Comentários