O Silêncio sobre a Tragédia de Arroio do Sal
Com certeza as autoridades de Arroio do Sal, em cuja jurisdição está circunscrito o feito, estão empenhadas, diligentemente, na feitura do competente Inquérito Policial.
E que nesta Peça Inicial que vai ser encaminhada para o Ministério Público está contido o universo dos agentes privados e públicos que, pelas mais diversas razões, deram origem ao fato que culminou com a morte das quatro vitimas,as quais, além da ausência física deixaram um enorme vazio no coração de seus conhecidos, de seus colegas e de seus familiares.
Mas o que me causa estranheza é o silencio sobre o assunto que se abateu na imprensa falada, escrita e televisado do Litoral e da Capital do Estado.
Parece que, dois dias após o acidente fatal nada havia acontecido de grave nesta estrada. Independente do Silencio, o curso normal da vida foi quebrado, os sonhos foram roubados e quando o curso normal da vida é quebrado e os sonhos são roubados nunca mais uma comunidade volta a ser a mesma.
Por isto eu volto ao assunto, solitariamente, para pedir o indiciamento de todos os culpados, a começar pelo DAER em razão de ter permitido o transito de caminhos pela Estrada do Mar.