Operação Alto Luxo: desarticulada quadrilha de furto de veículos no Litoral Gaúcho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Torres/RS, em colaboração com as delegacias de Capão da Canoa e Arroio do Sal, realizou a OPERAÇÃO ALTO LUXO, com o objetivo de combater o furto de veículos e associação criminosa na cidade de Torres.

Frigorifico Borrussia

Foram executados 04 mandados de busca e apreensão em Sapucaia do Sul e Esteio.

Segundo as investigações, os indivíduos identificados até o momento estariam envolvidos em diversos furtos de veículos, especialmente TOYOTA HILUX, durante a alta temporada de 2023/2024 no litoral norte gaúcho.

A ação visa conter os furtos de veículos perpetrados pela associação criminosa, uma vez que esse tipo de crime alimenta as facções criminosas atuantes nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Dr. Bruno Loranos Germani

A inteligência da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Santa Catarina e Brigada Militar participaram das investigações.

O Delegado Marcos Vinícius Veloso, titular da Delegacia de Polícia de Torres, destaca a importância da atuação da Polícia Civil na repressão ao crime de furto de veículos e a integração das forças de segurança pública dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Operação Alto Luxo: desarticulada quadrilha de furto de veículos no Litoral Gaúcho
Massagem

A Polícia Civil enfatiza a relevância da colaboração da comunidade no combate ao crime, oferecendo diversos canais para o recebimento de denúncias anônimas, incluindo o Disque-Denúncia pelo número (51) 98682-7877 (com WhatsApp) e o site www.pc.rs.gov.br.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários