Policial

Operação apreende crack em ponto de tráfico em frente a Posto de Saúde em Arroio do Sal

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Arroio do Sal realizaram nesta sexta-feira (11/03) a Operação Praia Limpa, no município.

Três homens, de 29, 31 e 36 anos, e duas mulheres, de 56 e 26 anos, foram presos e 111 pedras de crack foram apreendidas. Os presos serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.

Participaram da ação 25 agentes, quatro delegados e nove viaturas. Segundo o delegado Heliomar Franco, diretor da Divisão de Investigações Criminais (Dinarc), as investigações iniciaram a cerca de três meses, com filmagens e fotografias do local de ponto de tráfico.

A droga – que vinha de Caxias do Sul – foi apreendida na Rua Joaquina Vargas, em frente ao Posto de Saúde da cidade. De acordo com o delegado, o diferencial da Operação Praia Limpa é que a Polícia Civil desencadeou a ação já com os mandados em mãos, sem a necessidade de procurar novas provas. Foram cumpridos seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

Também estavam na Operação os delegados Joel Souza de Oliveira, diretor do Denarc, Mário Souza, da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (Din), e Juliano Aguiar de Carvalho, da DP de Arroio do Sal.

Comentários

Comentários