Operação apreende crack em ponto de tráfico em frente a Posto de Saúde em Arroio do Sal
Três homens, de 29, 31 e 36 anos, e duas mulheres, de 56 e 26 anos, foram presos e 111 pedras de crack foram apreendidas. Os presos serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.
Participaram da ação 25 agentes, quatro delegados e nove viaturas. Segundo o delegado Heliomar Franco, diretor da Divisão de Investigações Criminais (Dinarc), as investigações iniciaram a cerca de três meses, com filmagens e fotografias do local de ponto de tráfico.
A droga – que vinha de Caxias do Sul – foi apreendida na Rua Joaquina Vargas, em frente ao Posto de Saúde da cidade. De acordo com o delegado, o diferencial da Operação Praia Limpa é que a Polícia Civil desencadeou a ação já com os mandados em mãos, sem a necessidade de procurar novas provas. Foram cumpridos seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão.
Também estavam na Operação os delegados Joel Souza de Oliveira, diretor do Denarc, Mário Souza, da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (Din), e Juliano Aguiar de Carvalho, da DP de Arroio do Sal.