Operação Contra-ataque apreende drogas e arma em Cidreira

A Operação Contra-ataque, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar em Cidreira, levou à prisão dois homens – com 25 e 18 anos – e à apreensão de uma menor de 17 anos, pelos crimes de Tráfico, Associação para o Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores.

A ação foi coordenada pelo Delegado Sávio Azambuja Espíndola, da DP de Cidreira e contou com o apoio da DP de Pinhal e da Brigada Militar, por meio de policiais e de cães – que localizaram parte da droga – do oitavo batalhão de polícia militar de Osório.

O Delegado Sávio explica que foram apreendidos um revólver calibre .38, municiado com 5 cartuchos, 200 pedras de crack – no valor de cinco reais cada -, um celular, 10 pacotes de cigarro, uma balança de precisão e maconha.

A Operação iniciou após denúncia anônima e feitas as diligências, o trio foi detido no final da tarde dessa sexta-feira, 05, pelos agentes na Zona A da cidade de Cidreira, em um estabelecimento comercial que funcionava de fachada para o tráfico.

Após os procedimentos policiais, os presos serão encaminhados ao sistema carcerário e a menor internada na Fase.

Comentários

Comentários