Operação leva três à prisão e à apreensão de drogas, armas e de menores em Capão da Canoa

Na tarde dessa quinta-feira (07) foi deflagrada, em Capão da Canoa, a denominada Operação Verdugo, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os homicídios na cidade.

A operação, que foi coordenada pela Delegada Walquiria Meder, é fruto do trabalho da Seção de Investigação da Delegacia de Capão da Canoa, e contou com o apoio de policiais civis das cidades de Xangri-lá e Tramandaí, além do apoio do POE e da Polícia Militar local. Durante a operação, 3 delegados e cerca de 30 policiais efetivaram o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária.

A ação resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão em flagrante de dois adolescentes, além da apreensão do total de 112 (cento e doze) buchas de cocaína, uma porção de maconha, um revólver calibre .38, munição, seis celulares, R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro, e um caderno com anotações da contabilidade dos traficantes. Os dois mandados de prisão que foram cumpridos referem-se aos possíveis envolvidos nos homicídios ocorridos recentemente no Município.

Comentários

Comentários