Operação Trincheira efetua novas prisões e recupera notebook de prefeito em Xangri-Lá

Na manhã desta terça-feira (23/08), agentes da Polícia Civil da Delegacia de Xangri-lá e Capão da Canoa, com apoio da Brigada Militar, litoral norte gaúcho, coordenados pelo Delegado João Henrique Gomes, em continuação à Operação Trincheira, o qual já resultou em outras quatro prisões, cumpriram mandados de busca e apreensão, regularmente expedidos pelo Poder Judiciário local, o qual gerou mais uma prisão de um homem por receptação majorada, uma vez que o objeto pertencia ao patrimônio público municipal.

Segundo o Delegado Gomes, as investigações iniciaram a partir de denúncias da Comunidade local e das prisões de outros indivíduos. As buscas lograram êxito em apreender diversos objetos sem procedência e sem a regular nota fiscal de propriedade. No local também foi apreendido um notebook que pertence ao atual Prefeito de Xangri-lá, furtado de sua residência no início deste ano.

O homem foi autuado em flagrante por receptação e será encaminhado ao Presídio local, ficando a disposição do Judiciário local.

O Delegado enalteceu os trabalhos da equipe investigativa da Delegacia de Xangri-lá e o todo o apoio para a Operação policial realizada, ressaltando que a contribuição da Comunidade local tem sido de grande valia para a apuração e esclarecimento de delitos.

A Delegacia recebe denúncias anônimas nos telefones 197 ou (51) 3689.1926. Contribua, sua identidade será mantida em sigilo.

Comentários

Comentários