“Os Vai e Vem”
Todo ano é assim, o mundo da música revela novos artistas. Alguns se mantém, já outros surgem com o sonzinho “pegajoso” e depois somem, são os chamados: Estrelas Cadentes.
Simple Plain, Maroon 5, 50 Cent e Usher são ótimos exemplos de novos astros que surgiram entre 2004,2005 e se mantiveram. The Killers, Dibob, Seether, Daniel Powter entre outros estão entre os artistas que surgiram com um grande sucesso e depois desapareceram.
É possivel que os papéis se invertam, mas a grande desvantagem é que voltar muitas vezes é mais dificil que continuar. Se tivesse que destacar algum artista que segue essa linha, esse grupo seria o Black Eyed Peas, quando surgiu no rádio “explodiu” com o som mais comercial possivel, embalado pelo sucesso de Justin Timberlake. Porém o grupo formado em Los Angeles emplacou sucesso atráz de sucesso, e desfruta hoje de privilegiado posto na Billboard.
Estamos na metade de 2006, e a história segue a mesma, James Blunt e sua balada grudenta “You`re Beautiful” é o grande desafio, eu arrisco no Kit Tunstall, acredito que tenha mais a mostrar que simples música de novela. Mas essa é a grande diversão. Apostar sem ter nada a perder, pelo contrário sempre ganhar, seja um novo talento…ou aprendizado.