Pardal assume o governo de Torres por 15 dias

O vice-prefeito de Torres, Valmir Daitx Alexandre (Pardal), assumiu interinamente a Administração Municipal na manhã desta segunda-feira (20/7), em solenidade na Prefeitura.

A solenidade foi prestigiada por várias autoridades, servidores, amigos e familiares. Pardal assume o comando do Município por 15 dias no lugar do prefeito João Alberto Machado Cardoso que viaja de férias com a família. Nestes dias, Pardal acumulará as funções de Prefeito e de secretário Municipal de Saúde. João Alberto reassume a Prefeitura no dia 4 de agosto.

João Alberto iniciou o discurso, em tom de brincadeira, dizendo que tem o direito de descansar. Depois, em tom solene afirmou que necessita de um momento com a família. “Somos solicitados a qualquer hora do dia. As pessoas te ligam e você precisa dar uma resposta.

Administrar uma Prefeitura é um compromisso muito grande, e no meu caso, requer mais tempo e disposição, pois administro uma das cidades mais lindas do Estado”, afirmou.

O prefeito comentou também, sobre a parceria com o vice-prefeito. “No início do ano muitas questões foram levantadas, inclusive rumores de brigas.

Mas tanto eu quanto o Pardal, sabemos de nossa afinidade. Prova disso, foi à equipe de governo que montamos, resultado de uma parceria que vem bem antes das eleições. Não tenho dúvida de que ao longo dos anos estará ainda melhor”, comentou.

O vice-prefeito Pardal agradeceu a oportunidade de estar frente ao Poder Executivo “Me sinto feliz e quero tranquilizar o João. Nos próximos dias, não iremos modificar nada do que foi planejado ou executado, pois eu também tenho participado ativamente das decisões de nossa administração, inclusive com grandes responsabilidades, como a busca de recursos federais”, salientou Pardal.

O prefeito em exercício ressaltou que vai procurar demonstrar a mesma garra e determinação que João Alberto. “Tua família precisa deste momento contigo e fique tranqüilo que vou seguir as diretrizes do início de nosso mandado. Administrarei com o mesmo empenho que você. Teremos nos próximos dias uma agenda cheia de compromissos”, finalizou o prefeito interino.

Comentários

Comentários