Partidos da base aliada do Governo Luciano Pinto projetam eleição de 2012
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), dirigido pelo presidente Jerry Adriano dos Santos Pinheiro, uniu-se ao governo, no início de Julho.
Este foi o foco principal, apoio ao governo, da reunião, realizada no Hotel Litoral, em Arroio do Sal, corroborado pelos demais partidos que já projetam as eleições para 2012.
“Nosso objetivo é fortalecer a união dos partidos em torno da reeleição da dupla Luciano Pinto e o Bolão”, afirmou o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Sidnei Becker.
A conversa dos presidentes partidários, Nelson Cirtoli (PDT), Paulo Camargo (PT), José Bruno Correia Machado (PSB) e dos líderes do PMDB e PTB, se caracterizou também elaboração de estratégias dos partidos da base aliada para 2012 e que reforçam a afinidade e os pensamentos comuns de todos os partidos, segundo informaram sobre as conclusões do encontro.
No encontro ficou garantida a unanimidade da condução dos trabalhos e todas as correções estão acordadas entre todas as partes. Foi construída uma pauta para as reuniões do próximo dia 5.
“O PTB reafirma a posição do partido de aprovação do governo e por isso estará em 2012 ao lado de Luciano Pinto e Bolão”, defendeu Jerry Adriano do PTB.