Variedades

Pesquisa revela que os alemães são os piores amantes do mundo

Os homens alemães são os piores amantes do mundo e os italianos são os melhores, concluiu uma pesquisa que consultou 10 mil mulheres. Os brasileiros ficaram no 9º lugar, na frente dos canadenses, mas piores que os neozelandeses.

O levantamento, realizado pelo site wayn.com com turistas que afirmavam viajar “por prazer”, concluiu que para a maioria das mulheres os alemães são “egoístas” na cama. Em penúltimo lugar na preferência feminina ficaram os suecos “muito apressados”, seguidos pelos holandeses “muito bruscos” e pelos americanos “dominantes demais”.

Em seguida vieram os escoceses, os quais foram definidos como “muito barulhentos”, seguidos pelos homens do País de Gales, qualificados como “imprecisos”. Os ingleses ficaram em décimo lugar por estarem “em má forma”, enquanto os turcos foram acusados de “transpirar muito”, os gregos de “cheirar mal” e os russos por serem “muito peludos”.

Os dez primeiros lugares foram ocupados, respectivamente, pelos italianos, franceses, irlandeses, sul-africanos, australianos, espanhóis, dinamarqueses, neozelandeses, brasileiros e canadenses.

Comentários

Comentários