Playboy alemão processa jovem que se recusou a dormir com ele
O businessman Rulf Eden, 77 anos, conhecido como o “último playboy da Alemanha”, decidiu processar uma jovem de 19 anos depois que ela se recusou a ter relações sexuais com ele. Eden alega que se trata de “preconceito contra os idosos”.
Segundo o tablóide alemão Bild Zeitung, Eden recorreu aos tribunais porque, a despeito da noite que passaram juntos em Berlim, a jovem teria se recusado a ter relações sexuais alegando que ele era velho demais para ela.
— Foi devastador. Nunca uma mulher me disse coisa semelhante. Além disso, existem leis contra a discriminação — afirmou Eden ao tablóide alemão Bild Zeitung.
Segundo aponta revista semanal alemã Der Spiegel, o antigo rei da noite berlinense, consagrado como dono de boates na capital alemã nas décadas de 50 e 60, já tinha causado alvoroço em 2002 ao afirmar que gostaria de morrer como veio ao mundo, “com uma mulher”.
Mas, a julgar pela sua última relação, Eden terá que rever seus sonhos. Mesmo depois do champanhe caro e do piano, acompanhados da experiência de quem alega já ter dormido com mais de duas mil mulheres na vida, a jovem berlinense manteve a negativa.
— Existem alguns anos de diferença entre nós. E também existem mulheres que são muito velhas para mim. Mas nesses casos você deve ser mais diplomático e dizer: desculpe, você não faz meu tipo admitiu o playboy.