Polícia Civil localiza ossada humana em dunas do Litoral Gaúcho

A Polícia Civil de São José do Norte localizou na tarde desta sexta-feira (21/10) seis crânios e um fêmur que estavam ensacados e abandonados sobre uma duna no litoral do município. A polícia apurava denúncias de moradores da cidade, que davam conta da existência de alguns ossos humanos, que estariam abandonados próximo à praia.

Segundo o delegado Rafael Amaral, as ossadas apresentam sinais indicativos de que são muito antigas. A Polícia Civil passará a investigar a retirada irregular de ossos humanos do cemitério municipal, bem como se as ossadas podem ser provenientes de cemitérios desativados do município.

Amaral disse que na cidade, não existem registros de mortes ou desaparecimentos de pessoas que possam ser vinculados aos ossos encontrados. O delegado informou que não é a primeira vez que esse fato ocorre no município. “Há aproximadamente um mês, foi encontrado um crânio humano em outra localidade, também próximo à praia, e que também apresentava características de ser bastante antigo”, afirmou Amaral.

Comentários

Comentários