Polícia Civil prende investigado de estupro de vulnerável em Cidreira
De acordo com as investigações, esse homem atraía, com a utilização de jogos playstation e diversos presentes, crianças e adolescentes para dentro da sua residência, local em que abusava sexualmente delas.
Na residência foram apreendidos 85 DVD'S de jogos playstation, seis aparelhos celulares, cinco revistas e um pôster do cantor americano Justin Bibier.
Segundo informações relatadas aos policiais, uma da vítimas, de 12 anos, teria sido presenteada pelo investigado com um aparelho celular.
Segundo Delegado Sávio Azambuja Espindola, responsável pelo caso, a participação do Conselho Tutelar do município de Cidreira foi de extrema importância para a elucidação de infrações penais cometidas contra crianças e adolescentes.
Ainda de acordo com Azambuja, a pena para o delito de estupro de vulnerável, que é considerado Crime Hediondo, é de oito a 15 anos de reclusão, mas há situações em que a pena pode ser maior; por exemplo, no caso de haver lesão corporal de natureza grave ou morte.
Nesse última hipótese, a pena pode chegar a 30 anos de reclusão. “Denúncias sobre esse e outros tipos crimes no município de Cidreira podem ser feitas na DP de Cidreira-RS ou pelos fones: 051.36813133 ou 051.36811166”, informa o Delegado Sávio.