Polícia esclarece roubo em lotérica de Xangri-Lá

Após três meses de investigação agentes da Polícia Civil de Xangri-Lá, coordenados pelo Delegado Titular, João Henrique Gomes, elucidou a autoria do roubo, com uso de arma de fogo, ocorrido à casa lotérica na cidade e os assaltantes já se encontram presos.

Segundo o Delegado Gomes, a elucidação da autoria do roubo cometido pelos investigados deu-se em virtude de um relevante e eficiente trabalho de inteligência policial, tendo sido utilizado todos os recursos e meios disponíveis e legais na apuração. O procedimento policial instaurado será devidamente encaminhado ao Poder Judiciário local para a futura ação penal.

Os investigados também são investigados por diversos outros delitos de roubos praticados pelo Estado, todos com uso de arma de fogo.

O Delegado enalteceu os trabalhos da equipe investigativa dos agentes da Delegacia de Xangri-lá, ressaltando que o papel da polícia judiciário vem sendo desenvolvido com amplitude, inteligência e eficiência sempre visando a elucidação dos delitos para sua futura responsabilização penal. Ressaltou ainda que contribuição da Comunidade local tem sido de grande valia para a apuração e esclarecimento de delitos no litoral norte gaúcho.

A Delegacia recebe denúncias anônimas nos telefones 197 ou (51) 3689.1926. Contribua, sua identidade será mantida em sigilo.

Comentários

Comentários