Policial

Policia prende dono de casa de prostituição em Palmares do Sul

Na madrugada deste sábado, na Estrada Pedro Simão, 4.050, Casa Velha, em Palmares do Sul, onde funciona uma casa de prostituição, agentes da Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., prenderam em flagrante D.R.G., de 54 anos de idade, e G.M.C., de 24 anos de idade, pela prática dos crimes de lenocínio e porte de munições, respectivamente.

No local, havia mais de 50 pessoas, entre prostitutas e clientes, revistados e identificados pela polícia. Um cliente portava cartuchos de munição calibre .20, tendo sido preso, autuado em flagrante e posto em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

Outro cliente portava pequena porção de maconha e foi autuado por posse de droga. Uma prostituta foi autuada por desacato.

Também estava presente no local um adolescente de 16 anos de idade, que costumava freqüentar o estabelecimento e lá consumir bebidas alcoólicas, posteriormente entregue à mãe.

Já o locatário do estabelecimento foi preso e autuado em flagrante por manter estabelecimento de exploração sexual com intuito de lucro, crime inafiançável, tendo sido encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Segundo o delegado, a polícia vinha investigando a prática de tráfico de drogas e de venda de bebidas alcoólicas a adolescentes no local.

Participaram da operação 13 agentes da Polícia Civil, oriundos da Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, do Posto Policial de Balneário Quintão e da 1ª Delegacia de Polícia de Osório, em reforço da Operação Verão, além de 03 policiais militares de Palmares do Sul.

Comentários

Comentários