Policia prende dono de casa de prostituição em Palmares do Sul
No local, havia mais de 50 pessoas, entre prostitutas e clientes, revistados e identificados pela polícia. Um cliente portava cartuchos de munição calibre .20, tendo sido preso, autuado em flagrante e posto em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.
Outro cliente portava pequena porção de maconha e foi autuado por posse de droga. Uma prostituta foi autuada por desacato.
Também estava presente no local um adolescente de 16 anos de idade, que costumava freqüentar o estabelecimento e lá consumir bebidas alcoólicas, posteriormente entregue à mãe.
Já o locatário do estabelecimento foi preso e autuado em flagrante por manter estabelecimento de exploração sexual com intuito de lucro, crime inafiançável, tendo sido encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
Segundo o delegado, a polícia vinha investigando a prática de tráfico de drogas e de venda de bebidas alcoólicas a adolescentes no local.
Participaram da operação 13 agentes da Polícia Civil, oriundos da Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, do Posto Policial de Balneário Quintão e da 1ª Delegacia de Polícia de Osório, em reforço da Operação Verão, além de 03 policiais militares de Palmares do Sul.