Polícia refaz trajeto de dentista morta em Itati
A polícia está refazendo o último trajeto feito pela dentista Márcia Nascimento Gomes, 32 anos, encontrada morta na noite dessa segunda-feira, em Itati. A Polícia Civil também fará buscas no apartamento da vítima.
O corpo da dentista, residente em Torres, foi encontrado por volta das 19h50min desta segunda-feira, em um barranco, próximo ao primeiro túnel da Rota do Sol (RS-486), em Itati, a 35 quilômetros do entroncamento com a BR-101.
Segundo a Brigada Militar (BM), o carro dela, um Crossfox, estava abandonado junto à rodovia, com as portas abertas. A bolsa da vítima estava sob o banco do caroneiro, contendo um celular e documentos. A cerca de 20 metros dali, em um barranco, estava o corpo da dentista.
Ela estava com as mãos amarradas para trás e as calças baixadas na altura dos joelhos. Segundo informações da Brigada Militar teria havido violência sexual.
Não havia sinais aparentes de tiros. Marcas de cortes no pescoço poderão ajudar a polícia a desvendar a causa da morte.
Segundo informações preliminares repassadas pela Brigada Militar (BM), a dentista teria se despedido de amigos no final da tarde, em Torres, e viajaria para Gramado, na Serra, onde também atendia em um consultório.
A polícia está preliminarmente descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois, a principio, nada teria sido furtado da vítima.
Márcia Nascimento Gomes frequentemente estava na cidade de Osório, onde tinha muitos amigos.