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Prédios com mais andares é a alteração mais sugerida no Plano Diretor de Osório

A Unidade de Gestão Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em Osório realizou na quinta-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores a última audiência pública da primeira etapa de reuniões sobre as alterações do Plano Diretor de Osório. Entre os principais pedidos de revisão da lei está o aumento do número de pavimentos em prédios no município de Osório. Ao todo, foram entregues 50 propostas de alteração do Plano Diretor nas audiências realizadas nos distritos e sede.

Segundo o arquiteto responsável pelo setor de Unidade Urbana, Alencar Massulo, propostas de alteração ainda podem ser encaminhadas. “As propostas podem ser enviadas até o dia 15 de setembro para o Órgão Técnico – OT que fará as análises que serão encaminhadas ao Conselho do Plano Diretor para posterior apresentação em audiência pública para aprovação”, explica Massulo.

As propostas de alteração devem ser protocoladas na Prefeitura de Osório. O e-mail para mais informações é o gestaourbana@osorio.rs.gov.br e o telefone é o (51) 3663 8204. Integram o Conselho do Plano Diretor representantes de entidades como OAB, Crea, Creci, CEO, Emater, Comudes e diversas secretarias municipais. O Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Osório foi implantado em 2006, através da Lei Municipal nº 3.902 e a própria lei prevê revisões a cada oito anos no máximo.

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