Prefeito de Novo Hamburgo bate a cabeça em mergulho no Rio Tramandaí

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, sofreu um acidente neste domingo. Ao realizar um mergulho no rio Tramandaí, ele bateu a cabeça em uma pedra.

Levado de helicóptero à cidade no Vale do Sinos depois de ser atendido em Tramandaí, Zimmermann passou por exames, mas está consciente.

Ele ficará 48 horas internado para observação no Hospital Unimed.

Nota oficial

Por volta das 22h, a prefeitura de Novo Hamburgo divulgou uma nota oficial sobre o acidente. A nota informa que a solenidade de início de obras de Regularização Fundiária da Vila Palmeira, que ocorreria na segunda-feira, foi cancelada. Leia:

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, sofreu um acidente neste domingo, dia 29 de janeiro, quando fazia um passeio de lancha com a esposa Silvia Zimmermann e o ex-prefeito de Novo Hamburgo, Paulo Ritzel, também acompanhado de esposa e amigos, no Rio Tramandaí. Ao mergulhar no rio, o prefeito bateu com a cabeça e precisou ser atendido, em um primeiro momento no Posto de Saúde e no hospital de Tramandaí, sendo posteriormente transferido para o hospital Unimed em Novo Hamburgo.

O primeiro diagnóstico indica um trauma raquimedular. O prefeito está consciente e não sofreu nenhum prejuízo aos seus movimentos, estando porém com a região cervical imobilizada por medidas de segurança. Nas próximas 48 horas ele deverá permanecer hospitalizado e imobilizado, e ainda será submetido a exames para determinar a continuidade do tratamento.

Em função desse acidente, a solenidade de início de obras de Regularização Fundiária da Vila Palmeira, que ocorreria na segunda-feira, 30, às 18h30, será cancelada. Mesmo assim, o canteiro de obras já será instalado. A nova data da solenidade será divulgada nos próximos dias. Também na segunda-feira, 30, deverá ser divulgado um boletim médico atualizado.

Comentários

Comentários