Geral

Presidente da ACAS divulga nota e confirma saída do PT de Osório

O Presidente da Associação Comunitária de Atlântida Sul (ACAS), Hélio Bogado (Plotter), resolveu pedir sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) de Osório.

O ex-vereador Marcos Oliveira em entrevista ao Litoralmania já havia demonstrado todo o seu descontentamento com os rumos do partido na cidade e afirmou que são grandes as chances de também sair da sigla.

Coincidentemente, os dois estão à frente da campanha contra o aumento no número de vereadores na cidade que pode subir de nove para 13.

Veja na íntegra a nota enviada pelo Presidente da ACAS ao PT de Osório.

Conforme contato telefônico, estou através deste oficializando o meu pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores, os motivos são públicos, pois não concordo com a política feita pela atual executiva do partido.

Enquanto na internet a roupa suja é lavada e os ataques pessoais só aumentam, inclusive com ameaças incabíveis, tudo de forma anônima.  Há quase três meses que não existe plenária com os filiados e militantes, o diálogo não existe, a presidência sequer retorna e-mails e telefonemas, portanto existe um ditado popular: os incomodados que se mudem. Como não tenho o costume de viver de aparências,  e não tenho vergonha de mudar de idéia, pois também não tenho vergonha de pensar (Frase muito boa para atual ocasião).

Deixo vários amigos na agremiação em especial o companheiro petroleiro Gelci e o deputado Daniel Bordingon que me deu grande apoio e companheiro Marcos Oliveira que tem sido de uma grande lealdade. Mas, para não criar mais atritos internos, até porque como relatei acima, o diálogo não existe mais, muito menos a consulta a pessoas que colaboraram com a última campanha que foi vitoriosa.

Não vou me alongar até porque estou com uma carga emocional muito grande, pois acabo de perder o avô dos meus filhos e toda minha energia está voltada em amparar a mulher da minha vida. No mais me abrigando nos ensinamentos de Martin Luther King encerrando esta fase na política partidária.

O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos sem moral, dos traíras e sim o silêncio dos que querem uma sociedade mais justa. Fique com Deus e que o mesmo ilumine todos vocês nas próximas caminhadas.

Na foto: esquerda – Hélio Bogado (Plotter) – meio – Deputado Daniel Bordingon – Direita – ex-vereador Marcos Oliveira.

Comentários

Comentários