Presidente do Legislativo e colunista do Litoralmania visitam meios de comunicação em Porto Alegre

O Presidente da Câmara de Osório, Vereador Denílson da Silva, esteve no dia 1º de junho fazendo uma visita institucional até os estúdios da ULBRA TV em Porto Alegre acompanhado pelo Presidente da Associação Comunitária de Atlântida Sul – ACAS e colunista do Portal Litoralmania Hélio Bogado (Plotter).

Na oportunidade foram recebidos pelo Coordenador, Paulo Roberto Bogado, pela Gerente de Mercado, Rosana Debom e também pelo Diretor da Ulbra TV, Douglas Moacir Flor.

Neste verão, a Ulbra TV esteve instalada em um estúdio à beira-mar de Atlântida Sul, em Osório. A emissora cobriu matérias e eventos  do verão do litoral gaúcho, exebindo também os programas da sua grade diretamente ao vivo, dando grande visibilidade ao município.

Questionandos pelo Vereador Denílson, os Diretores da Ulbra TV mostraram grande interesse em dar continuidade ao trabalho iniciado trazendo novamente o estúdio para Atlântida Sul no próximo verão, firmando uma parceria maior com o município.

No mesmo dia visitaram a Rede Record, onde conheceram todas as instalações da casa e foram recepcionados também por Paulo Roberto Bogado, que nesta emissora apresenta o programa Record Motores.

A convite do Osoriense Sílvio Benfica, na ultima terça-feira (07), o Vereador Denílsom foi até a sede da Zero Hora. Na oportunidade conheceu alguns profissionais da casa e toda a vasta estrutura que a Zero Hora dispõe.

Sílvio Benfica, na ocasião solicitou ao Presidente Denílson pra que se realize, em 23 de setembro, na Câmara de Vereadores, uma Sessão Solene em comemoração aos 50 anos do Ginásio Indústrial Abramo Eberle. A idéia de Benfica é que na sequência da Homenagem Solene, se faça uma confraternização no Clube União reunindo todos os ex-alunos para uma grande comemoração.

Sílvio Benfica salienta que além de comemorar os 50 anos do Ginásio e da reintegração das pessoas, o intuito é também de valorizar a importância do Ensino Técnico.

Comentários

Comentários