Preso suspeito de latrocínio em Imbé

Um homem foi preso por volta das 21h desta sexta-feira, em São Leopoldo do Vale do Sinos, suspeito de envolvimento em um latrocínio cometido em abril do ano passado em Imbé, no Litoral Norte. O rapaz, de 25 anos, foi apanhado escondido sob o fundo falso do piso de uma casa no bairro Santo André quando foi apanhado pela Brigada Militar (BM).

Conforme a BM, ele teria participado do assassinato da aposentada Neusa Nelci Cavagnolli, 65 anos, no dia 24 de abril, estrangulada e queimada em casa, no balneário Mariluz.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento onde será identificado e depois encaminhado ao presídio. O suspeito teria confessado participação no crime e apontado outro homem como co-autor.

A prisão aconteceu depois que a BM recebeu uma ligação anônima indicando o paradeiro do rapaz, durante o dia. Os PMs foram até o local, mas não conseguiram localizar o suspeito.

No final da tarde, um novo telefonema à corporação reafirmou que o homem estaria na casa indicada, na Rua Bom Retiro. Quando os policiais chegaram ao endereço, descobriram o suspeito sob o assoalho.

Comentários

Comentários