PRF intercepta disputa de racha entre carros

Rio Grande do Sul: Na madrugada desta sexta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal flagrou dois automóveis em uma disputa de racha na BR 448 em Canoas.

Um dos veículos estava com a placa encoberta para escapar da fiscalização.

A PRF recebeu uma denúncia via telefone de emergência 191 de que estava ocorrendo racha de veículos na BR 448, no sentido Porto Alegre, instante em que as equipes PRFs deslocaram para o local informado e visualizaram os carros praticando racha, seguindo-os em acompanhamento tático.

Ao chegarem próximo da Freeway, os veículos tentaram se dispersar e fugir das viaturas da PRF, alguns seguindo sentido Porto Alegre e outros sentido litoral.

Dois carros foram interceptados, um Audi, com placas do Rio de Janeiro, que estava com uma das placas encoberta para fugir da fiscalização, e um Civic, com placas de Canoas, que os policiais desconfiaram que o motor estava mexido, possivelmente para aumentar a potência.

Os veículos foram autuados pelas irregularidades constatadas e pelas infrações cometidas pelos seus condutores, que foram presos pela prática de racha em via pública.

No Audi estavam o condutor, 23 anos, e uma passageira, de 20 anos, ambos de Porto Alegre.

Já no Civic estava o motorista, 19 anos, e mais quatro ocupantes, com idades entre 19 e 23 anos, de Canoas e Porto Alegre.

Os envolvidos foram encaminhados à polícia judiciária local, e os veículos removidos ao depósito credenciado.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários