PRF prende foragido durante fiscalização na BR-101

PRF prende foragido durante fiscalização na BR-101

Durante uma fiscalização na tarde desta segunda-feira (15) na BR 101, km 35, em Três Cachoeiras, realizada pela Operação Argos, focada no combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal deteve um homem que estava com um mandado de prisão em aberto desde novembro do ano passado.

INB Telecom

Os policiais abordaram o motorista de um caminhão M. Benz/L 1620 carregado com papel couchê, que viajava de Curitiba-PR para Serafina Corrêa-RS.

Durante as verificações de rotina, constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão pendente, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, pelo crime de dano ao patrimônio alheio (art. 163).

Portela Serviços Funerários

O homem, de 44 anos, residente em Taquara e natural de Palmeira das Missões, já possuía antecedentes por porte ilegal de arma, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e vias de fato.

O foragido foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferido para o sistema prisional para cumprimento da pena determinada pela justiça.

O caminhão, juntamente com a carga, prosseguiu para o destino com outro condutor designado pela prisão.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Livros Cristãos
Massagem

Comentários

Comentários