PSB define prioridades para as Eleições 2012
1) Lançar candidatura própria a prefeito em no mínimo 90 municípios;
2) Onde o partido já tem a prefeitura, deve lançar candidato à reeleição;
3) Nos municípios em que o PSB não tem candidato e há pré-candidatos a prefeito sem filiação partidária ou até mesmo filiados a outras siglas, o Diretório Municipal deve aceitar a filiação e sua consequente candidatura;
4) Onde o PSB não lançar candidato a prefeito, deve indicar o candidato a vice na coligação;
5) Em todos os mais de 200 municípios onde o Partido está organizado deverá haver candidaturas proporcionais a vereador.
Conforme o presidente estadual do PSB, Caleb de Oliveira, o objetivo da resolução é contribuir para o projeto de eleger o maior número possível de prefeitos, vices e vereadores no Estado.
Além das eleições de 2012, o Diretório Estadual do PSB discutiu a Reforma Política e fez encaminhamentos para os Congressos Municipais e o Congresso Estadual do Partido, que devem ocorrer no segundo semestre deste ano.
Também participaram da reunião o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, a secretária interina da Secretaria do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado, Mari Machado, o presidente da CEEE, Sérgio de Souza Dias, os deputados estaduais Heitor Shuch e Miki Breier e o deputado federal José Stédile, além de prefeitos, vices e vereadores socialistas.