Quadrilha acusada de roubo em pousada é presa em Areias Brancas

Nessa terça-feira (10/01), às 2h, a Brigada Militar de Arroio do Sal, prendeu sete delinqüentes que haviam realizado roubo a uma pousada, na praia das Areias Brancas.

Após comunicação da comunidade à sala de operações do 3º Pelotão, que vários elementos haviam cometido um roubo em uma pousada, e que os moradores do local teriam sido agredidos fisicamente, inclusive a golpes de coronhadas de revolver, foram iniciadas as buscas pelos suspeitos.

Logo após, uma guarnição da polícia de Arroio do Sal, localizou dois dos indivíduos em atitude suspeita, em via pública.

Simultaneamente, uma segunda guarnição do 3º Pelotão, encontrou os outros cinco suspeitos escondidos em uma casa, onde foram encontradas duas facas com 25 cm de lâmina e três aparelhos de telefone celular e com um dos delinqüentes, foi encontrado ainda, um revolver cal.38.

Foi dada voz de prisão aos sete indivíduos, após terem sido reconhecidos pelas vitimas e posteriormente foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Policia de Torres, onde foi lavrado o Flagrante.

Comentários

Comentários