Quem se Importa? - Litoralmania ®
Colunistas

Quem se Importa?

Você é dessas pessoas que tudo que faz se preocupa com o que os outros vão pensar?

São verdadeiros fantoches na mão dos outros, e existem as pessoas que se divertem muito com a insegurança e carência das pessoas, uma pessoa poderosa com certeza é segura, critica, busca o que quer e não se deixa levar na conversa fiada dos outros, aprende e sabe se sair das situações com classe e elegância mesmo sem ter dinheiro algum.

Não seja escravo (a) da insegurança, bajulando pessoas sínicas, dissimuladas e mentirosas, isso não o beneficiará, muito pelo contrário você servirá de capacho e com muita sorte poderá ser promovido (a) a degrau. Mas não se iluda não será você que irá subir você apenas servirá de base para que outros o façam e quando olharem para trás olharam para frente e não para baixo que é onde você estará se si permitir ser pisado.

“Tente mover o mundo; o primeiro passo será mover a si mesmo.” Platão.

Evolua, busque ser o que você é não mude por ninguém mude se isso fizer bem para você, para o seu crescimento seja pessoal ou profissional, não somos plantas que precisam de poda, ninguém tem o direito de cortar os nossos galhos (sonhos…), por que eles caíram sozinhos e se renovarão. Por que viver muitas vezes uma vida de infelicidade para dar felicidade ao outro?

Você precisa entender que deve ter maturidade o suficiente para conduzir sua própria vida, mas para isso seria importante que: importe-se com você, cuide-se, ame-se e principalmente respeite-se chega de ficar sentado (a) na platéia da sua vida suba no palco e atue como ator (a) principal da sua história. Não se contente com o papel de coadjuvante pare de deixar os outros conduzirem a sua vida.

“A felicidade é um problema individual. Aqui nenhum conselho é valido. Cada um deve procurar, por, si, tornar-se feliz” Sigmund Freud.

E ser feliz só depende de cada um de nós. Mesmo que aos olhos dos outros pareça que:                                                                                   

Seja gordo ou magro, feio ou bonito, arrumado ou mal vestido, rico ou pobre… Seja muito feliz e realizado (a) do jeito que você gosta de ser, porque afinal de contas.

Quem se importa!

Comentários

Comentários