Rede de farmácias abre mais de 150 vagas temporárias no Litoral do RS

Quem está no Litoral e pretende ingressar no mundo do trabalho pode aproveitar as oportunidades oferecidas pela Panvel em suas lojas para melhor atender o aumento da demanda de clientes que ocorre no verão.

Hoffmeister Assistência Funeral

Estão abertas vagas para contratação temporária de 153 atendentes de filial e as possibilidades de colocação são para as lojas de 16 cidades do Rio Grande do Sul: Capão da Canoa, Tramandaí, Atlântida, Capão Novo, Imbé, Cidreira, Xangri-lá, Atlântida Sul, Pinhal, Arroio do Sal, Rainha do Mar, Mariluz, Rio Grande (Cassino), São Lourenço do Sul, Pelotas (Laranjal) e Torres.

As vagas são para as funções tais como atendimento ao cliente, operação do caixa, organização da loja, precificação e estoque.

Psicólogo Regis Soster

Os requisitos para as vagas são Ensino Médio completo, ter 18 anos ou mais e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e nos turnos tarde e noite.

Os candidatos não precisam ter experiência, pois a Panvel é uma empresa que tem interesse em desenvolver novos talentos.

Livros Cristãos
Rede de farmácias abre mais de 150 vagas temporárias no Litoral do RS

Os candidatos podem fazer inscrição pelo link:

https://lojaspanvel.gupy.io/jobs/6266785?jobBoardSource=gupy_public_page

Também é possível conferir estas e outras oportunidades de trabalho na Panvel através do site www.lojaspanvel.gupy.io.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários