Geral

Reunião de avalição define data para 25º Festival de Internacional de Balonismo de Torres

Um dia após o encerramento do 24º Festival Internacional de Balonismo de Torres, terça-feira (2/05) a organização do evento reuniu-se com a equipe da Air Show para avaliar a edição desse ano, definir a nova data e projetar as melhorias para o próximo ano. O 25º Festival Internacional de Balonismo será de 1º a 5 de maio de 2013 e uma série de encaminhamentos foram levantados com o objetivo de impulsionar ainda mais o festival que a cada.

Entre os encaminhamentos dados para o próximo ano estão o estudo de um incentivo para aumentar a participação de balões de forma; estudar a possibilidade de transmissão do briefing ao vivo ao público; ampliar a divulgação de que voos são realizados somente com segurança, apresentação durante o ano de balões nos eventos locais e leva-los nas feiras de turismo, ampliando desta forma a divulgação do festival; adquirir um novo balonito e um balão promocional na forma do boneco.

A reunião no Guarita Park Hotel teve a participação do vice-prefeito Valmir Daitx Alexandre, presidente da Air Show Bruno Schwartz, o secretário de Turismo, Comércio e Industria Roniel Lummertz, gerentes de Turismo Silvia Brognolli e de Comércio e Industria Artur Perraro. “Somos gratos a todos os colaboradores, aos hotéis e restaurantes que ajudaram a tornar possível a realização do 24º Festival Internacional de Balonismo”, ressaltou o secretário de Turismo.

Quanto à edição realizada, Schwartz elogiou e reafirmou a parceria concretizada ao longo dos últimos anos. Observou que o Festival de Balonismo cresceu muito nos últimos sete anos. “Há um antes e um depois do evento, pois a atual Administração fez crescer o evento de maneira fabulosa e inacreditável”, elogiou. Para a próxima edição o vice-prefeito deixou um recado.

“Um ano passa voando, então anote a data na sua agenda e vá se programando, pois a edição o comemorativa aos 25 anos do Festival de Balonismo de Torres vai ser uma mega festa, para ficar na história”, recomendou.

Comentários

Comentários