Geral

SAP é destacado no Prêmio Gestor Público

O teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa do RS lotou na noite desta terça-feira, 13 de Novembro, quando aconteceu a 11ª edição do Prêmio Gestor Público, promovido pelo SINDIFISCO-RS (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária) e pela AFISVEC (Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais), que premia projetos dos municípios gaúchos que apresentem boas e inovadoras práticas de políticas públicas em várias áreas, que possam servir de exemplo para replicação em outros municípios. O lema deste ano, destacando a importância da educação, foi “A educação muda você, você muda o mundo”.

Foram mais de 600 projetos inscritos de 172 municípios. Santo Antônio da Patrulha figurou na seleta lista dos 35 agraciados, e concorreu com dois projetos: Ações integradas para a cidadania (que reuniu ações da todas as Secretarias Municipais) e Pólo Universitário Santo Antônio (já premiado anteriormente, concorrendo na categoria “Projetos premiados”).

O município patrulhense recebeu Menção Honrosa pela continuidade e aumento de qualidade no projeto “Pólo Universitário Santo Antônio”.
Uma caravana de lideranças patrulhenses assistiu ao evento.

Nesta edição, foi assinado termo de cooperação entre realizadores do evento gaúcho e entidades paranaenses, para que o prêmio se estenda também àquele Estado, e se espalhe pelo Brasil. “Este é um sonho que acalentamos”, disse o presidente do SINDIFISCO, Luiz Antônio Bins.

O vencedor do Prêmio Gestor Público – Categoria Especial – foi o município de Erechim, com o projeto “Todos na escola – respeito às diferenças”.

A Coordenadora do Pólo, professora Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente externou sua alegria, ao constatar que o projeto continua tendo pleno reconhecimento e agregando valor pelo aumento de sua qualidade, ano a ano.

O Prefeito Daiçon disse estar satisfeito com a Menção Honrosa que o município recebeu, e agradeceu à grande equipe que trabalhou unida em ambos os projetos em que Santo Antônio concorreu.

Comentários

Comentários