Secretaria Nacional de Defesa Civil reconhece situação de emergência de Imbé

A Secretaria Nacional de Defesa Civil reconheceu, através da Portaria 197, de 16 de novembro de 2016, o pedido de Situação de Emergência solicitado por Imbé, através do Decreto Municipal 3.119, de 07 de novembro deste ano. A cidade foi afetada pelo ciclone extratropical que atingiu o município nos dias 28, 29 e 30 de outubro, causando diversos estragos em todos os balneários. O Decreto 3.119, assinado pelo prefeito Pierre Emerim, refere-se ao trecho localizado entre o Guia Corrente (molhes da Barra) e o calçadão da Avenida Beira-Mar, a região mais atingida e que teve maiores prejuízos.
A Secretaria Nacional de Defesa Civil reconheceu, através da Portaria 197, de 16 de novembro de 2016, o pedido de Situação de Emergência solicitado por Imbé, através do Decreto Municipal 3.119, de 07 de novembro deste ano.  A cidade foi afetada pelo ciclone extratropical que atingiu o município nos dias 28, 29 e 30 de outubro, causando diversos estragos em todos os balneários. O Decreto 3.119, assinado pelo prefeito Pierre Emerim, refere-se ao trecho localizado entre o Guia Corrente (molhes da Barra) e o calçadão da Avenida Beira-Mar, a região mais atingida e que teve maiores prejuízos.
Foto: Leandro Luz

A Secretaria Nacional de Defesa Civil reconheceu, através da Portaria 197, de 16 de novembro de 2016, o pedido de Situação de Emergência solicitado por Imbé, através do Decreto Municipal 3.119, de 07 de novembro deste ano.

A cidade foi afetada pelo ciclone extratropical que atingiu o município nos dias 28, 29 e 30 de outubro, causando diversos estragos em todos os balneários.

O Decreto 3.119, assinado pelo prefeito Pierre Emerim, refere-se ao trecho localizado entre o Guia Corrente (molhes da Barra) e o calçadão da Avenida Beira-Mar, a região mais atingida e que teve maiores prejuízos.

Comentários

Comentários