Sine de Imbé realizará Feirão de Empregos

O governo de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e da Agência do Sine do município, realizará no dia 18 de novembro, um sábado, das 9h às 15h, o primeiro Feirão de Empregos da cidade.

INB Telecom

A ação ocorrerá na sede do Sine e reunirá a oferta de vagas e a realização de entrevistas de emprego.

Para participar do Feirão, o empregador deverá oferecer vagas de emprego e disponibilidade para realizar entrevistas durante o horário de funcionamento do evento.

Dr. Sander Fridman - 16/11

Conforme o coordenador do Sine de Imbé, Calvino Ferreira, o evento tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico-social com foco na empregabilidade, aproximando gratuitamente empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à qualificação do trabalhador e colocação no mercado de trabalho.

Massagem
Cosmos Uniformes

No dia, também será possível realizar avaliação e renovação de Carteiras de Artesão.

“É uma ação inédita articulada pelo nosso governo para oferecer aos moradores da nossa cidade uma grande oferta de emprego nas mais diversas áreas.

Xis do Jô

Com essa iniciativa, acreditamos que conseguiremos unir o desenvolvimento da área econômica, que abrirá postos de trabalho, e também da área social, contemplada através da ocupação desses postos por pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho”, avalia o prefeito Ique Vedovato.

A Agência do Sine de Imbé fica no Prédio Anexo I da prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários