Suspeito de estupros de crianças é encontrado morto na penitenciária de Osório

Penitenciária de Osório

Um homem preso na semana passada suspeito de estupros de crianças, em Osório, foi encontrado morto na penitenciária da cidade.

Ele estava em uma cela do setor de triagem, cumprindo o período de isolamento devido aos riscos da covid, quando foi encontrado sem vida no local.

A suspeita é de que o homem de 36 anos tenha cometido suicídio.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

O caso

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Osório, realizaram a prisão preventiva de um homem de 36 anos, no início da manhã desta quinta-feira (18/08), por envolvimento em crimes sexuais – estupro de vulnerável, contra crianças, na cidade de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir dos registros policiais dos familiares, dando conta dos crimes sexuais praticados pelo investigado, as investigações foram desenvolvidas e formatadas com diversos elementos de convicção coletados, os quais deram firme suporte às representações policiais ao Judiciário local, regularmente deferidas (mandados de busca e de prisão preventiva).

Os agentes policiais em poder das medidas cautelares realizaram as diligências, tendo empreendido as buscas e capturado o suspeito, que foi conduzido à delegacia para interrogatório e após foi encaminhado ao presídio de Osório, local em que aguardará o desfecho das investigações.

Comentários

Comentários