Suspeito de ter participado de triplo homicídio é preso em Terra de Areia

Nesta sexta-feira (10/01), policiais da Delegacia de Policia (DP) de Capão da Canoa prenderam R.S.B., de 25 anos, suspeito de ter participado de um triplo homicídio em agosto de 2013….
Nesta sexta-feira (10/01), policiais da Delegacia de Policia (DP) de Capão da Canoa prenderam R.S.B., de 25 anos, suspeito de ter participado de um triplo homicídio em agosto de 2013.

O preso estava em um sítio no município de Terra de Areia. A delegada Walquiria Meder ressalta que, além de R.S.B. , outras quatro pessoas já haviam sido presas, suspeitas de envolvimento nestes crimes.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

O preso foi encaminhado ao Presídio de Osório.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas