Termina de forma trágica na capital, crime que teve início no litoral - Litoralmania ®
Policial

Termina de forma trágica na capital, crime que teve início no litoral

Dois corpos carbonizados foram encontrados em Porto Alegre e em Palmares do Sul, ontem, em crimes que podem ter sido praticados pelos mesmos autores. Na Capital, o empresário Sérgio Luiz Pereira da Rosa, 41 anos, morreu queimado e foi deixado no porta-malas de seu carro Gol. O veículo, comprado quarta-feira, estava com a carcaça totalmente calcinada, perto do Porto Seco, na Zona Norte. Em Palmares do Sul, foi localizado Antônio Albino da Silva, caseiro do empresário.

Segundo da Polícia Civil, os agressores renderam o caseiro quando fugiam de outro assalto. O grupo levou Silva à casa do patrão, onde o executaram antes de seguir para a Capital levando o empresário como refém, também para ser assassinado.

Já existe um suspeito dos crimes. O titular da Delegacia de Homicídios, delegado Juliano Ferreira, juntamente com a Delegacia de Taquara, solicitou a prisão preventiva do suposto criminoso, cujo nome não foi revelado. A Polícia não descarta que os dois homicídios tenham sido causados por uma desavença em decorrência de um negócio. Informações obtidas pelos policiais indicam, ainda, que os autores dos assassinatos podem ter participado de um assalto a um casal, em Magistério, na madrugada de ontem. O veículo roubado das vítimas foi encontrado em Palmares do Sul.

Comentários

Comentários