Torres tem duas candidatas no concurso Menina Fantástica

Das cinco garotas selecionadas no Rio Grande do Sul para o concurso Menina Fantástica, duas são de Torres. Joana Guedes, 15 anos, e Gabriela Bopsin, de 16 anos, vão representar a mais bela praia gaúcha nas semifinais da escolha da mais nova top model do Brasil, numa realização da agência Mega em parceria com o Fantástico. Na etapa regional, realizada em Porto Alegre, participaram 1.478 meninas que enfrentaram mais de cinco horas de filas e muito calor.

Segundo a secretária de Turismo de Torres, Dóra Laidens, “é maravilhoso termos duas meninas selecionadas, que projetarão Torres no cenário nacional”. Ela lembra que Torres é berço de mulheres bonitas, pois diversas já foram Garota Verão e Miss RS. “Grandes modelos, de destaque nacional e internacional, saíram de Torres, e o mérito disso é da Geny Rayo, que realiza concursos de beleza e capacita as meninas torrenses para atuarem com êxito no mundo da moda”, avalia a secretária.

Joana Guedes e Gabriela Bopsin são amigas desde o pré-escolar. Além de estudarem na mesma turma, elas fazem companhia uma a outra nas caminhadas pela manhã e ainda vão juntas à academia de noite. Foram juntas também para a seletiva da Menina Fantástica em Porto Alegre. E de lá seguem unidas para as semifinais do concurso que acontecerão em janeiro.

“É difícil acreditar que nós duas conseguimos nos classificar!”, ainda vibra Joana. As duas meninas garantem que a amizade continua mais forte do que nunca. Tanto que vão se preparar em conjunto para as semifinais. “Vamos agir naturalmente. Os jurados é que vão decidir quem seguirá na disputa”, comenta Gabriela, que mede 1,79m e pesa 60 kg. “Uma tem que apoiar a outra”, afirma Joana, de 1,80m e 55 kg. Gabriela Bopsin destaca que “sempre fui o patinho feio da turma e ouvi piadas sobre minha altura. Mas esse é começo da realização de um sonho”.

As outras gaúchas classificadas são: Natália Bender, 15 anos, de Pelotas; Roberta Lorenz, 15 anos, de Canoas, e Regina Krilow, 17 anos, de Venâncio Aires.

Comentários

Comentários