Traficantes são presos em Arroio do Sal e Xangri-Lá

Brigada Militar prende homem com drogas e dinheiro em Arroio do Sal

Frigorifico Borrussia

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, em Arroio do Sal, no bairro Quatro Lagos, na quinta-feira (12/10).

Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT possuía denúncias sobre a venda de drogas, e que um indivíduo estaria comercializando a droga próximo a uma igreja.

Psicólogo Regis Soster

Com essas informações, a equipe realizou diligências no local, sendo o indivíduo das denúncias encontrado.

Foi abordado e identificado um homem de 26 anos, com passagens policiais por lesão corporal e dano, e com ele os policiais apreenderam, 112 porções de crack, um celular, materiais utilizados para a embalagem e fracionamento da droga e R$ 1.592.

BM apreende drogas, armas e munições e prende um homem em Xangri-Lá

Traficantes são presos em Arroio do Sal e Xangri-Lá

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições, na quarta-feira (11/10), no centro de Xangri-Lá.

Durante patrulhamento tático, uma equipe da Força Tática do 2º BPAT realizou averiguações próximo a um bar.

Livros Cristãos
Massagem

No local, um homem de 19 anos, foi abordado e identificado pelos policiais, e durante a revista pessoal os PMs localizaram com ele, 62 porções de maconha e R$ 139.

Durante a ação policial foram apreendidos ainda, um revólver e uma garrucha de calibre .32, 22 munições do mesmo calibre, três cartuchos de calibre .32, cinco estojos deflagrados, dois rádiocomunicadores com carregador, mais 57 porções de maconha e uma de cocaína.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Disco Mania

Comentários

Comentários