Trovador gaúcho passa por problemas de saúde em Osório
Vencedor de diversos prêmios em rodeios, o trovador gaúcho, Valmir Morais, 55 anos, passa por problemas graves de saúde.
Morando em Osório, Morais têm problemas cardíacos, já teve dois Infartos do Miocárdio e realizou recentemente uma cirurgia no coração.
Debilitado, o trovador luta pela vida, mas a doença não permite que ele consiga trabalhar, causando uma série de problemas na sua vida particular.
A equipe de reportagem do Portal Litoralmania conversou com a esposa do trovador, senhora Vilma Berta. Visivelmente emocionada, Berta chegou a chorar, ao ouvir a música “De madrugada”, composição esta, que está no CD de seu marido, “Devagar mais a cavalo”, gravado em 2007.
De acordo com ela, as coisas estão difíceis, com a doença do marido que o impossibilita até de exercer trabalhos comuns.
– Não está fácil. Meu marido até para fazer coisas simples se sente mal e os remédios que ele usa não são baratos. E tem alimentação, água, luz, tudo tem que ter dinheiro, mas acredito muito em Deus e sei que ele vai sair desta.
Valmir Morais deverá fazer outra cirurgia no coração, dia 26 de maio, em Porto Alegre. Mas, até lá, a vida segue e Berta seguirá vendendo o CD do marido, de comércio em comércio, para assim, tentar tornar um pouco mais fácil a vida do casal.
Caso você também queira adquirir o CD, ao custo de R$ 10, 00, basta ligar para (51) 96160362.
Clique aqui e baixe uma das músicas do CD.