Vagas de emprego nas Agências FGTAS/Sine do RS: mais de 10 mil oportunidades abertas

A partir de segunda-feira (25), as Agências FGTAS/Sine do RS, administradas pela FGTAS, disponibilizam 10.747 oportunidades de emprego.

Frigorifico Borrussia

Desse total, 10.257 são permanentes, 433 temporárias, 26 para Jovem Aprendiz e 31 para estágio.

Das ocupações disponibilizadas nas unidades da FGTAS, 224 são exclusivas para pessoas com deficiência e 7.055 aceitam pessoas com deficiência.

Feira dos Retalhos

Vagas permanentes abertas no RS

Das 10.257 vagas permanentes disponíveis, o setor da indústria, com 39% das vagas, é o destaque, seguido pelo setor de serviços, que representa 29% das vagas, e o setor do comércio, com 22%.

Do total de oportunidades, 81% não exigem experiência e 39% não exigem escolaridade.

Em relação à remuneração, 46% variam de 2 a 3 salários mínimos.

Massagem
Vagas de emprego nas Agências FGTAS/Sine do RS: mais de 10 mil oportunidades abertas

Vagas que não exigem experiência nem escolaridade

As Agências FGTAS/Sine possuem 3.816 vagas de emprego que não exigem experiência nem escolaridade. Destas, 3.730 são permanentes, 82 temporárias e 04 Jovem Aprendiz.

O setor econômico que mais tem oportunidades com este perfil é a indústria, com 55% das ocupações, seguido pelo comércio, com 20%.

Xis do Jô

Vagas em Porto Alegre e Região Metropolitana

O setor de serviços com 43% das oportunidades é o destaque nas 2.811 vagas na capital e Região Metropolitana.

O setor da indústria representa 27% e o comércio 19%. Com relação à experiência na função, 70% das vagas não exigem experiência. Em relação à escolaridade, 32% exigem Ensino Fundamental completo e 25% Ensino Fundamental incompleto.

Registre sua marca

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego podem comparecer com documento de identificação com CPF e foto, ou através do aplicativo Sine Fácil.

As entrevistas acontecem nas Agências FGTAS/Sine de Montenegro, Carlos Barbosa e Caxias do Sul, com diversas oportunidades em diferentes áreas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários