Colunistas

Verão Cultural, Paraguassu, Brigada Militar

Verão Cultural
Na última sexta-feira (20/01) na praia de Atlântida Sul, ocorreu o inicio do verão cultural, um bom público compareceu para prestigiar o evento, que apesar de uma falha foi um entretenimento aos veranistas.

Verão Cultural II
O grupo Expresso da Vanera abriu o evento, tocando o melhor da música Gaúcha, e Vinicius e Matheus encerraram demonstrando todo o seu potencial, não deixando dúvidas que realmente tem tudo para crescer nacionalmente.

Verão Cultural III
No inicio da coluna falei de uma falha, é uma falha que deve ser corrigida já nesta sexta-feira (27/01) quando terá novamente o evento, para não vermos os mesmos problemas repetidos. A falha a qual me refiro diz respeito à localização do trio elétrico, ficou em um local escuro que dava de costas para um campo sombrio, na frente do palco havia árvores, fazendo com que muitos veranistas tivessem dificuldade em observar os shows, portanto o trio elétrico deve ser virado para o lado da rua, pois aí então, fica a iluminação dos postes no fundo, e não terá uma única árvore sequer para atrapalhar, mas tirando isso, foi uma bela diversão aos presentes.

Paraguassu
Ao me dirigir a Atlântida Sul, resolvi passar pela Paraguassu, para ver se realmente estava no estado calamitoso que ouvia falar, e para minha surpresa o estado não é calamitoso, é sim vergonhoso e tremendamente irritante, aquele lugar que passa de Santa Terezinha para Atlântida Sul, deveria ser fechado e usado apenas para os jipeiros fazerem suas trilhas.

Paraguassu II
Aí eu pergunto, como pode nossos governantes terem coragem de subir no palanque e falar durante horas ininterruptas, fazendo promessas que todos sabem que não sairão do papel, enquanto aquele pedaço de terra está em completo abandono por parte de nossas administrações?

Paraguassu III
Um projeto está em andamento para a construção de uma via alternativa, que se chamaria, Avenida do Litoral, o gasto final da construção custará cerca de R$ 2 milhões e o começo das obras dependerá de financiamentos junto a instituições nacionais e internacionais e sem prazo de sair do papel.

Brigada Militar
Brigada Militar de Osório está de parabéns pela ação que resultou na prisão de dois envolvidos no assalto a casa de César Bassani (ex-prefeito de Xangri-lá). Em uma ação rápida e corajosa conseguiram recolocar os delinqüentes no seu devido lugar.

Comentários

Comentários