Geral

Vereador encaminha moção de repúdio à Oi em Imbé

Procurado por dezenas de moradores em função da qualidade dos serviços de telefonia fixa e internet em Imbé, o presidente da Câmara Municipal, vereador Uiraçu Pinto (PROS), apresentou na sessão ordinária da última segunda-feira (03) um requerimento de moção de repúdio à empresa Oi, que no momento é a única empresa habilitada para a comercialização de linhas de telefone fixo e uma das principais no ramo de internet banda larga na cidade. A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Para Uiraçu, a atuação da empresa no município deixa a desejar. “Recebi reclamações de moradores do balneário Albatroz que há mais de duas semanas aguardam a presença de técnicos da Oi para realizar a substituição de fios de telefone que estão atirados em via pública, podendo causar inúmeros acidentes”, afirmou o vereador, lembrando que a renovação de prazos para execução de melhorias é uma praxe da empresa. “Já ouvi relatos de moradores que necessitam de reparos em suas linhas e que, ao contatarem a Oi, tem como resposta apenas um prazo, que raramente é cumprido”, completou.

O vereador ressalta que a intenção é fazer com que a Oi melhore a qualidade de seus serviços na região, atendendo satisfatoriamente a comunidade que paga por um serviço de má qualidade. “No que se refere à telefonia fixa, somos reféns da Oi, pois nenhuma outra empresa atende a região com este serviço. Espero que com esta moção de repúdio a Oi tome conhecimento do descontentamento dos seus clientes em Imbé e busque formas de melhorar a qualidade do atendimento”, disse.

Comentários

Comentários