Vereador Roger Caputi cobra explicação em relação a valor de obra da pista atlética em Osório
No seu discurso, o vereador chamou a atenção para a grande diferença de valores para a mesma obra. No mês de julho, Roger Caputi, esteve visitando a obra e constatou problemas no gramado do campo de futebol. Na oportunidade, o vereador cobrou da administração que a obra fosse entregue com qualidade a população e pediu informações sobre a construção.
“Queremos saber da administração municipal porque existe essa grande diferença de valores entre essas duas obras similares. Continuamos no legislativo cobrando para que a obra seja entregue a população com qualidade”, declarou.
Outro fato que preocupa o vereador Roger Caputi, foi a declaração do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Gilmar Luz, no qual ele destaca que a população de Osório terá que ser orientada para utilizar a pista de forma adequada, pois o uso contínuo pode resultar no seu desgaste precoce.
“Não podemos gastar R$ 2,2 milhões em uma obra e o uso contínuo pode desgastar precocemente a pista. O que queremos é que crianças e jovens utilizem esse equipamento e com isso possamos ter grandes atletas sendo formados em Osório”, afirmou.
Os valores foram obtidos após solicitação de um pedido de informação do vereador Roger Caputi.